O lançamento mais mico da internet brasileira este ano chegou perto do final do ano. O UOL, aquele provedor do macaco e dos anúncios chatérrimos na TV, lançou a sua rede de relacionamentos semelhante ao Orkut, jurando que não trava, não tem donuts e tem várias vantagens. O problema é o descaramento. O nome do site é UOLkut.
Vejam a falta de criatividade em comunidades como esta. O visual é copiado semvergonhamente do Orkut e com as cores quase iguais às do Gazzag.
Já que Orkut é o nome de um turco, os marketeiros do Uó poderiam pegar um dicionário de nomes turcos, como este,e escolher muitos nomes disponíveis. Eu sugeriria Halil, que significa “amigo próximo e verdadeiro” ou “cônjuge” (hummm….). Se eu criasse um site na linha do Orkut, se chamaria Halil.
Atualizando: o mico não durou nem um mês. Já mudou para UOL K.
(PostRating: 0 hits today, 0 yesterday, 101 total, 3 max)